fonte(pelo menos parecida)? Obrigado
olá! alguém poderia me ajudar nas fontes dessas duas palavras: "MARCOS VALLE" e "PREVISÃO DO TEMPO"? obrigado!
Olá! alguém poderia me dizer qual a fonte usada na palavra "GARRA", no LP do Marcos Valle? Obrigado!
Olá. poderiam me dizer o nome da fonte (pelo menos a mais parecida possivel) da logo da novela Pecado Capital? acredito que seja uma fonte da própria Globo, mas não custa tentar
Olá! qual é a fonte usada na palavra "NACIONAL"? Se caso também souberem a fonte usada na palavra "FESTIVAL", também agradeço
Edited on Dec 14, 2021 at 17:59 by GreenGlobe26
Olá. Poderiam me ajudar me dizendo qual o nome dessa fonte do Bom Dia Brasil da Rede Globo de 1986? (A fonte da abertura)
Olá, alguém poderia me dizer qual a fonte usada para a palavra "BOM DIA" na logo do jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo? pode dificultar por ela estar um pouco escondida no "planeta", mas quem puder ajudar, agradeço.
Olá, alguém poderia me dizer qual a fonte usada no título Globo de Ouro, da Rede Globo nos anos 80?, mas não a palavra "de ouro" mas sim a parte de cima "Globo". Obrigado!
Edited on May 04, 2021 at 13:22 by GreenGlobe26
All times are CEST. The time is now 11:05