Anúncio de toto@k22

Fórum

54 posts    Apenas pedidos

Posts por Luciano Luiz de Souza



Obrigado pela ajuda


11/03/2024 às 17:41  [post inicial]  Fonte do livro Baby Bird

Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "Baby Bird" da autora Seven Rue. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado




logistics disse  
Atyp BL Text Thin

obrigado (thank you)



Olá. Gostaria de saber qual o nome da fonte do nome da autora C.M. STEELE. Obrigado




Obrigado (thank you!)



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "O Duque Que Eu Conquistei" da autora Scarlett Peckham. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado



Editado em 21/02/2023 às 19:15 por fonatica



Obrigado (thank you)



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "Heartless" da autora Gena Showalter. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado




Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "O Segredo da Duquesa" da autora Courtney Milan. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado




Obrigado pela atenção ❤️ Deus te abençoe sempre 🙏



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "La Reina Del Baile" da autora Mary Higgins Clark. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado




Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "The Mistress of Falcon Hill" da autora Dorothy Daniels. Na verdade, eu quero saber o nome da fonte usado no título da capa desse livro. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado




Ok, muito obrigado a todos pela ajuda e atenção!! Obrigado!



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "Agnes Grey" da autora Anne Brontë. Na verdade, eu quero saber o nome da fonte usado no nome dessa autora. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados. Obrigado



Editado em 10/01/2019 às 19:21 por fonatica



Obrigado a todos pela ajuda!! Thank you! Gracias ^-^



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "A Verdade Sobre Lorde Stoneville" da autora Sabrina Jeffries. Na verdade, eu quero saber o nome da fonte usado no nome dessa autora. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado



Editado em 04/09/2018 às 09:40 por frd



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "Mais Lindo que a Lua" da autora Julia Quinn. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado



Editado em 08/03/2018 às 02:59 por fonatica



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "Bound by Lies" da autora Rebecca Shea. usei o identificador de fontes do site, mas não obtive resultados.

obrigado



Editado em 04/02/2018 às 20:51 por jerseygirl



Nossa! Obrigado a todos pela ajuda!! ^-^



Boa tarde... gostaria de saber qual o nome da fonte do livro "A Rosa Cativa" da autora Katherine Vickery. Eu Esqueci o nome dessa fonte :/

obrigado



Editado em 14/12/2017 às 10:00 por frd



Todos os horários são CEST. Agora são 11:14

Política de Privacidade  -  Contato