Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "SSO" + "Security Services Organisation" + "vera securitatis"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "SSO" + "Security Services Organisation" + "vera securitatis"?
Thanks
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "TRANSMAÇOR"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "TRANSMAÇOR"?
Thanks
SashiX said 
Etelka Medium Pro
Será que me consegues dizer, aonde posso arranjar este tipo de letra, gratuito?
Obrigado
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Vila Franca de Xira"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Vila Franca de Xira"?
Thanks
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "SANIR"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "SANIR"?
Thanks
SashiX said 
Não sei
Obrigado antes demais...
É bom saber, que existem pessoas, com o qual, podemos contar.
Obrigado mais uma vez!
SashiX said 
Eras
"Nuno Gonçalves" ????
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Vale do Mondego" + "Clube de Praticantes" + "Nuno Gonçalves"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Vale do Mondego" + "Clube de Praticantes" + "Nuno Gonçalves"?
Thanks
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Bombeiros"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Bombeiros"?
Thanks
Obrigado
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "FUTRIFER"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "FUTRIFER"?
Thanks
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Carregal do Sal"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Carregal do Sal"?
Thanks
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Sondamar" e "Furos"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Sondamar" e "Furos"?
Thanks
Edited on Aug 08, 2011 at 11:12 by estoutaver
Rocamaco,
Dá-me a entender que este tipo de letra é alterado?
Ou seja, foi alterado, mediante um tipo de letra existente.
Digo isto também, no seguimento dos seus links.
Estou certo?
Obrigado
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Campil"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Campil"?
Thanks
Rocamaco,
Obrigado desde já pela pronta resposta.
É bom saber que existem pessoas na internet, com espirito de entre-ajuda.
Mais uma vez obrigado.
(Este texto ser-lhe-á conhecido, mas não existem palavras que possam agradecer-lhe)
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "DEDA"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "DEDA"?
Thanks
Rocamaco,
Obrigado desde já pela pronta resposta.
É bom saber que existem pessoas na internet, com espirito de entre-ajuda.
Mais uma vez obrigado.
Olá,
Gostaria que me ajudassem a descobrir o nome do Tipo de letra utilizado na imagem "Aço"?
Obrigado
_________
Hello,
I would like to help me find the name of the font used on the image "Aço"?
Thanks
All times are CEST. The time is now 17:25